O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Servidor público agride mulher que é encontrada caída na Serramar

Uma mulher foi encontrada caída ao lado de um carro na RJ-142, a Rodovia Serramar, que liga Casimiro de Abreu a Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu no domingo (5) e foi registrado na delegacia na segunda-feira (6).

A polícia informou que um grupo de amigos encontrou a mulher ferida e a levou para um hospital. O agressor, segundo a polícia, é um servidor público contratado pela Prefeitura de Casimiro de Abreu e tem uma extensa ficha criminal.

Segundo o município, ele trabalha como motorista de ambulância. O homem fugiu do local em um outro carro. A mulher registrou um boletim de ocorrência e fez exame de corpo de delito, além de pedir medidas protetivas. De acordo com a polícia, ela e o agressor trabalham juntos na Prefeitura.

A polícia informou que o homem vai ser chamado para prestar depoimento e a Prefeitura será notificada para tomar as medidas cabíveis. A Secretaria Municipal de Saúde, responsável pelo setor onde o homem trabalha, disse que aguarda a notificação das autoridades policiais para tomar as medidas cabíveis.

Veja também
error: Content is protected !!