O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cabo Frio: Motorista dá marcha à ré e acaba matando colega de trabalho

Na segunda-feira, 30/01, um grave acidente de trabalho tirou a vida de um funcionário de uma empresa terceirizada da Enel Distribuição Rio, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. O motorista do caminhão, entrou em desespero ao perceber que ao dar marcha à ré, acabou atropelando seu encarregado.

Ambos trabalhavam prestando serviços de manutenção em postes e fios, em um trecho na área próxima ao trevo de Campos Novos, no distrito de Tamoios, em Cabo Frio. A vítima teria tropeçado e caído atrás do caminhão, o motorista não viu e ao dar ré passou por cima da cabeça do colega, que morreu no local.

Em nota, a Enel lamentou o acontecido. “A Enel Distribuição Rio lamenta profundamente o acidente ocorrido em Cabo Frio, com um funcionário de uma empresa terceirizada da companhia. A distribuidora esclarece que segue padrões rigorosos de segurança com seus colaboradores e está apurando as circunstâncias do acidente junto à empresa parceira. A Enel acrescenta ainda que acompanhará todo o apoio necessário para a família do colaborador, que será prestado por meio da empresa terceirizada”.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!