Explosão em padaria deixa uma pessoa ferida em distrito de Friburgo
Foto: Reprodução / Redes SociaisUma explosão provocada pelo sistema de gás de uma padaria deixou uma vítima em estado grave no fim da madrugada desta sexta-feira, 17/02, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O trágico fato ocorreu no 3º distrito (Campo do Coelho), na Rua Eugênio do Rego Cabral.
A explosão ocorreu quando o proprietário da Padaria Lobo Til abria o estabelecimento por volta das 4:30h, como era de hábito, para assar pães. Ele chegou a perceber um forte cheiro de gás, de acordo com vizinhos que prestaram os primeiros atendimentos, e segundos após entrar na área do forno ocorreu a explosão.
O impacto foi tão grande que o proprietário do estabelecimento e um freezer foram atirados no meio da rua. De acordo com um morador, a vítima teve mais de 50% do corpo queimado. O proprietário da padaria foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e a previsão era de transferência para uma unidade hospitalar especializada em queimaduras.
A Secretaria Municipal de Defesa Civil vistoriou o imóvel, após o trabalho do Corpo de Bombeiros. Apesar da padaria ter sido destruída, a perícia constatou que não houve dano na estrutura do prédio.
Ver essa foto no Instagram





