O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Explosão em padaria deixa uma pessoa ferida em distrito de Friburgo

Uma explosão provocada pelo sistema de gás de uma padaria deixou uma vítima em estado grave no fim da madrugada desta sexta-feira, 17/02, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O trágico fato ocorreu no 3º distrito (Campo do Coelho), na Rua Eugênio do Rego Cabral.

A explosão ocorreu quando o proprietário da Padaria Lobo Til abria o estabelecimento por volta das 4:30h, como era de hábito, para assar pães. Ele chegou a perceber um forte cheiro de gás, de acordo com vizinhos que prestaram os primeiros atendimentos, e segundos após entrar na área do forno ocorreu a explosão.

O impacto foi tão grande que o proprietário do estabelecimento e um freezer foram atirados no meio da rua. De acordo com um morador, a vítima teve mais de 50% do corpo queimado. O proprietário da padaria foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e a previsão era de transferência para uma unidade hospitalar especializada em queimaduras.

A Secretaria Municipal de Defesa Civil vistoriou o imóvel, após o trabalho do Corpo de Bombeiros. Apesar da padaria ter sido destruída, a perícia constatou que não houve dano na estrutura do prédio.

Veja também
error: Content is protected !!