O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Estudante universitário é preso por se masturbar em ônibus, em Nova Friburgo

Um homem de 38 anos, estudante de engenharia e computação na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, foi preso por importunação sexual dentro de um ônibus intermunicipal da Viação 1001, acusado de se masturbar ao lado de uma passageira.

O caso ocorreu na manhã de segunda-feira, 30/01. O coletivo saiu do Rio de Janeiro com destino a Nova Friburgo. Entretanto, o ocorrido se deu na Serra de Cachoeiras de Macacu – informou a polícia.

De acordo com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (DEAM-NF), a vítima relatou a masturbação do passageiro ao seu lado para o motorista. Assim, antes de chegar a Rodoviária Sul, na Ponte da Saudade, o condutor acionou a DPO da Polícia Militar de Theodoro de Oliveira.

Ainda de acordo com a delegacia, o homem não possui antecedentes criminais. Caso condenado, o estudante universitário pode pegar de 1 a 5 anos de prisão. Sua identidade não foi divulgada pela polícia. Nas redes sociais, universitários apontaram outros atos libidinosos do homem dentro da própria universidade.

Veja também
error: Content is protected !!