O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cinco homens são detidos com doze toneladas de trilhos de trem, em Campos

Cinco homens foram detidos por suspeita de furto de trilhos de trem, na tarde de terça-feira (21/02), em um galpão no km 15 da BR-101, em Travessão, Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Com os suspeitos, a Polícia Militar conseguiu recuperar 12 toneladas de trilhos que estavam em um ônibus adaptado.

De acordo com a PM, a prisão foi realizada após troca de informações entre os policiais que flagraram os cinco suspeitos carregando um ônibus adaptado com trilhos de trem furtados da rede ferroviária.

Um cerco foi montado e, ao notarem a presença das viaturas, os homens tentaram fugir, utilizando uma escada que haviam deixado preparada para fuga, mas foram alcançados e detidos.

Um dos suspeitos teria assumido ser o dono do ônibus e do material. Segundo a polícia, ele contou que havia contratado os outros detidos para ajudar no carregamento e que cada um ganharia R$ 200 pelo serviço.

Todos foram levados para a 146º Delegacia Legal de Guarus, em Campos dos Goytacazes, onde o caso foi registrado. Uma pessoa permaneceu presa pelo crime de receptação, quanto aos demais, foi estipulada uma fiança de R$ 5 mil (cada).

Veja também