O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Ônibus com time de futebol despenca de ponte e deixa mortos e feridos em Além Paraíba

Um ônibus caiu de uma ponte na madrugada de segunda-feira (30/01) e deixou 4 mortos e 29 feridos na BR-116, em Além Paraíba, Zona da Mata de Minas Gerais. O veículo levava o time de futebol Esporte Clube Vila Maria Helena de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ).

O acidente aconteceu no km 792 da rodovia. O veículo caiu de cabeça para baixo perto de um riacho após o motorista do ônibus perder o controle da direção. Segundo a PRF, 33 passageiros estavam no ônibus, sendo 4 mortes confirmadas (3 menores e 1 adulto) e 29 feridos.

Entre as vítimas estão três adolescentes, com idades entre 14 e 17 anos, além de um adulto. A viagem estava regularizada na Agência Nacional dos Transportes Terrestres (ANTT). Além do motorista, a lista de passageiros indicava quatro adultos integrantes da comissão técnica e outros 28 adolescentes.

Equipes de bombeiros dos municípios de Leopoldina, Cataguases, Juiz de Fora e Além Paraíba atuavam no local na manhã de segunda-feira (30/01). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também auxiliavam nos trabalhos.

Ônibus tomba e deixa 26 feridos na descida da Serra de Petrópolis

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!