O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Avô morre e filho e neta sobrevivem após carro cair no Rio Bengalas

Imagens impressionantes mostram o resgate do Corpo de Bombeiros à vítima de acidente ocorrido em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, por volta de 18h de sábado (28/01). Nas imagens, é possível ver o resgate de Osmar Lopes Martins, 80 anos, que ficou preso pelo cinto de segurança e, apesar de todos os esforços, acabou vindo a óbito.

O filho e a neta também estavam no carro; eles não sofreram ferimentos graves. O motorista perdeu o controle do veículo na Av. Galdino do Vale Filho e caiu no Rio Bengalas. Na hora do acidente, o Rio Bengalas estava com volume de águas acima do normal em virtude das chuvas na cabeceira do Rio Santo Antônio, um dos afluentes.

O corpo de Osmar Lopes Martins, 80 anos, foi sepultado na tarde deste domingo,29/1, no Cemitério São João Batista, em Nova Friburgo, após velório na Igreja Metodista na Praça Marcílio Dias, no Paissandu.

O velório do senhor Osmar foi marcado por um clima de muita tristeza e dor. Ele passava por tratamentos de saúde e era uma pessoa muito querida na Igreja Metodista, “um exemplo de vida.”

A princípio, a assessoria do Corpo de Bombeiros havia informado que duas pessoas estavam no veículo que caiu no Rio Bengalas. Na verdade, após apuração dos fatos, eram três ocupantes.

O veículo foi retirado do Rio Bengalas por volta das 13h de domingo, 29/01.

Veja também
error: Content is protected !!