O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vídeo: Assaltante acaba morto após tentativa de roubo em Nova Friburgo

Mais um caso impressionante em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Um assaltante de 40 anos foi baleado por um policial militar de folga durante uma tentativa de roubo na Avenida Conselheiro Julius Arp, em Olaria, e morreu momentos depois no Hospital Raul Sertã.

O militar, que estava de folga, reagiu com tiros ao perceber a ação criminosa do suspeito, que portava um simulacro de pistola. As câmeras de segurança flagraram o momento em que um assaltante foge de um policial militar, após tentar roubar um carro.

Tudo aconteceu por volta das 14:30h, de terça-feira, 17/01. Segundo a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, o criminoso não resistiu ao ferimento e veio a óbito no hospital.

De acordo com informações da 151ª DP, o acusado de 40 anos tinha passagens por delegacias por crimes diversos e havia deixado o presídio onde cumpria pena no final do ano passado. Ele é oriundo de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, e estava em liberdade condicional.

Ainda de acordo com a 151ª DP, o acusado tentou roubar o veículo e outros pertences de uma vítima na Avenida Conselheiro Julius Arp, porém, não conseguiu dar partida no carro. Nada foi roubado.

Outro caso

Extorsão, sequestro, tentativa de homicídio, perseguição policial, tiros, prisões e vítimas liberadas. A manhã de 5 de janeiro foi marcada por uma rumorosa ocorrência policial no circuito entre os municípios de Bom Jardim e Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, cujo desfecho ocorreu na RJ-116 – a principal rodovia da região. Cinco criminosos foram presos e a polícia investiga a participação de outros elementos nos crimes.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!