O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Bom Jardim: Ladrões com simulacro de pistola assaltam posto em Banquete

Um adolescente foi apreendido após assaltar um posto de combustíveis às 20h de terça-feira (27/12), em Banquete, distrito de Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. O assalto foi cometido por dois homens e a ação criminosa aconteceu em menos de três minutos. Um dos assaltantes levou certa quantia em dinheiro.

Os criminosos só não contavam que a central de monitoramento de segurança do posto acompanhava toda a ação e acionou de imediato a Polícia Militar, que iniciou uma perseguição policial, interceptou os meliantes e conseguiu apreender um dos envolvidos no assalto – um menor de idade.

De acordo com a Polícia Civil, a “arma” utilizada no crime, na verdade, era um simulacro. As imagens das câmeras de segurança mostram como tudo aconteceu. Dois homens param e abastecem a motocicleta; quando o piloto dá o dinheiro e o frentista (possivelmente vai pegar o troco), o carona anuncia o assalto.

Segundo informações apuradas pela redação, o menor apreendido seria da própria cidade de Bom Jardim. O outro criminoso que participou do assalto é procurado pela polícia. O caso foi registrado como flagrante na 151ª DP (Nova Friburgo) e será investigado pela 158ª DP (Bom Jardim).

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!