O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil de Cordeiro faz operação contra quadrilha de estelionatários

A Polícia Civil de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, deflagrou uma operação na manhã desta segunda-feira (21/11) para cumprir mandados de busca e apreensão em uma investigação contra uma quadrilha que aplica golpes de estelionato.

Os agentes encontraram nos locais diversos aparelhos celulares, computadores e documentos. Um dos alvos da operação foi preso em razão de estar foragido do sistema penal, onde cumpria pena por roubo majorado, tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

As investigações iniciaram após um idoso ter sido notificado de que uma conta corrente havia sido aberta em seu nome e, através dela, foram feitos empréstimos consignados, cartões de créditos e outros produtos.

Foi descoberta, então, a atuação de uma associação criminosa, com o envolvimento de cinco pessoas das cidades de Itaboraí, São Gonçalo e Guapimirim. Policiais civis, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares, diligenciaram para cumprir os mandados de busca e apreensão domiciliar, em sete endereços nas cidades supracitadas.

A Delegacia de Cordeiro contou com apoio dos policiais civis da 71ª DP (Itaboraí), 72ª DP (São Gonçalo), 73ª DP Neves, 151ª DP (Nova Friburgo), 152ª DP (Duas Barras), 153ª DP (Cantagalo) e 156ª DP (Santa Maria Madalena).

A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornar Cordeiro uma cidade mais segura. Denúncias podem ser feitas pelas redes sociais da delegacia ou pelo Disque Denúncia: (22) 2551-0255.

Empresas apoiam a informação de qualidade

Veja também
error: Content is protected !!