O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Jovem de Cordeiro morre no dia do aniversário em acidente de carro

O jovem morador de Cordeiro, Silas Coelho da Silva Pena, de 22 anos, morreu na noite deste domingo (20/11) após o carro que conduzia colidir com um barranco e capotar na rodovia RJ-166, que faz liagação entre o município de Macuco e o distrito de Euclidelândia, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

Silas Coelho da Silva Pena fazia aniversário na mesma data em que perdeu sua vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado por vilta de 21:50h, próximo as fábricas de cimento, mas quando os militares chegaram ao local a vítima já estava sem vida.

A causa do acidente segue sendo investigada pela 153ª Delegacia Legal de Cantagalo, onde foi feito o registro por parte da Polícia Rodoviária Estadual (BPRv). Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda precoce do jovem.

“É grandão, não tive nem tempo de te parabenizar, e agora venho me despedir. Você marcou minha vida como de outras pessoas, e terá sempre um lugar especial em nossos corações. Continuarei lembrando nossas risadas, nossas conversas. Até sempre, amigo.” Escreveu Renan Almeida.

“Como não ficar abalada com uma notícia dessa. Uma pessoa iluminada, não saia da casa do meu pai, sempre estava presente em nossas vidas. A última vez que te vi foi na sexta sempre sorrindo e tratando as pessoas com o devido respeito que você sempre teve. Que Deus console o coração da sua mãe, estou sem palavras para expressar o que estou sentindo agora. Que Deus te receba de braços abertos” – escreveu Mayara Fagundes.

Veja também
error: Content is protected !!