O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Veículo com quatro pessoas tomba na estrada do Alto do Caledônia

Um veículo Ranger 4×4 tombou na estrada de acesso ao Pico do Caledônia em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, na última sexta-feira, 23/09. Segundo informações, quatro pessoas estavam no veículo e, apesar do susto, não se feriram.

O Corpo de Bombeiros não foi acionado para atender a ocorrência. Ainda segundo informações, o veículo conduzia pessoal para um trabalho nas torres, quando teria perdido força numa das subidas íngremes – nas proximidades da conhecida rampa de parapentes – e descido de ré. Em seguida, o veículo tombou e colidiu contra uma mureta de proteção.

A caminhonete foi retirada no final da noite de sexta e a pista desobstruída. Além de trechos muito íngremes e escorregadios, existem muitos buracos em toda a extensão da referida estrada. Aliás, motivo de reclamações constantes. Recentemente, a Prefeitura anunciou que teria feito um tapa-buracos em alguns locais da via.

A estrada do Caledônia, além de ser muito utilizada por turistas e aventureiros, também é de fundamental importância para o acesso diário do pessoal da segurança que trabalha na guarita antes do escadão e ainda na manutenção das torres instaladas no alto do pico.

Informações do NF em Foco

Veja também
error: Content is protected !!