O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia Civil alerta para furtos de celulares na Expo Cordeiro 2022

Ao portal Serra News, o delegado titular da 154ª Delegacia Legal, Dr. Gilberto Soares da Silva fez um alerta para a população e visitantes durante a Exposição Agropecuária de Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, somente nesta terça-feira (19/7), até o momento, foram registrados 17 ocorrências quanto a furtos de celulares no evento.

“O modus operandis é basicamente o mesmo; a maioria das vítimas são mulheres, que ao utilizarem o celular, são observadas por meliantes que geralmente não são da cidade e vão à festa para praticar esse tipo de delito. Ao guardar o aparelho na bolsa e ficarem despercebidas, acabam sendo furtadas” – disse ao @serranewsrj o delegado Dr. Gilberto Soares da Silva.

Eventos dessa magnitude são propensos a esse tipo de delito por pessoas mal intencionadas, principalmente com notória falta de agentes de segurança durante a movimentação da Exposição Agropecuária de Cordeiro.

O delegado da Polícia Civil orienta a população e aos visitantes, que participarão do evento, para que sejam cautelosos quanto ao armazenamento de seus pertences pessoais (documentos, etc), bem como aparelhos celulares durante o evento.

Informa ainda, que a Polícia Civil, dispõe deste site, mais um canal, onde pode ser confeccionado Registros de Ocorrências, Registros de Extravio de Documentos e Registros de Extravio de Aparelhos Celulares.

Veja também
error: Content is protected !!