O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Van da Secretaria de Saúde é usada em viagem de lazer

A Prefeitura de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, disse que vai afastar o funcionário que usou uma van da Secretaria de Saúde para fins de lazer, no último fim de semana, viajando para a Região dos Lagos. O fato foi denunciado pela advogada Dayviane Garcia.

As imagens mostram o veículo pertencente à Prefeitura de Nova Friburgo estacionada num terreno em Cabo Frio. Segundo a denúncia, a van chegou no dia 24/06 e no domingo (26) ainda estava lá.

Ainda de acordo com a denúncia, diversas pessoas que foram nessa van, ficaram alojadas numa casa, onde parecia estar ocorrendo uma festa com churrasco.

Em nota oficial, a Prefeitura de Nova Friburgo informou que “o Executivo não possuía a ciência a respeito do uso de uma van da saúde para fins pessoais por parte de um funcionário. Após denúncias, a pasta solicitou que um motorista busque o veículo imediatamente. A Secretaria de Saúde ainda informa que o servidor responsável sofrerá as devidas medidas cabíveis e será desligado de suas funções.”

Veja também
error: Content is protected !!