O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: 23 cães morrem carbonizados durante incêndio residencial

Vinte e três cães morreram durante um incêndio numa residência na noite de sábado, 25/6, no bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Outros 18 foram salvos. A informação foi divulgada pelo vereador Marcinho Alves.

O dono do imóvel não estava no local na hora do fato. “Infelizmente, haviam muitos cães na residência e vinte e três deles vieram a óbito. Eles foram recolhidos e os sobrevivente amparados” – disse ele.

Na manhã de domingo (26), foi realizado uma força tarefa por meio da Subsecretaria do Bem Estar Animal de Nova Friburgo, Secretaria de Defesa Civil, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Meio Ambiente e Subprefeitura de Conselheiro Paulino, para realizar a remoção dos corpos e assistir os 18 cães que sobreviveram (disponíveis para adoção).

“Foi um momento de grande comoção a todos presentes, pois situações de perda como essa entristece o coração de todo ser humano. Agradeço pelo empenho do vereador Zezinho do Caminhão, Direito de opinião com Carlos Alberto, aos moradores e a todos os envolvidos na ação.”

Veja também
error: Content is protected !!