O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policial militar morre em grave acidente de trânsito em Nova Friburgo

Um policial militar morreu em um grave acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar, um caminhão e uma caminhonete por volta de 6:40h desta quarta-feira (27/4). A colisão aconteceu na Avenida Governador Roberto Silveira, altura de Jardim Ouro Preto, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Segundo testemunhas, a viatura do 11º BPM atingiu a traseira de um caminhão após tentar uma ultrapassagem. Após colidir com o caminhão, a viatura tombou e atingiu a caminhonete que seguia sentido contrário; um ciclista que passava no acostamento também foi atingido. Veja as imagens de uma câmera de segurança.

Dois militares estavam em patrulhamento na viatura. O carona foi socorrido com ferimentos leves, já o motorista, identificado como Sargento Walter (natural de Cantagalo, mas morador de Cordeiro), morreu ao ser esmagado pelas ferragens do carro. O motorista do caminhão, o cliclista e o condutor da caminhonete passam bem, segundo informou nota do 11º BPM.

O trânsito no local ficou parcialmente impedido. A Polícia Militar preservou o local até a chegada da Polícia Civil. Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para ocorrência. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e o sepultamento está previsto para às 17h, no Cemitério de Cantagalo.

279415816 361955105973136 8012213012466035371 n
O 11º Batalhão de Polícia Militar está de luto.
Policial militar morre em grave acidente de trânsito em Nova Friburgo
Prefeitura de Cordeiro emitiu Nota de Pesar

Atualizado em 27/04 às 09:50h

Veja também
error: Content is protected !!