O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Polícia investiga feto encontrado às margens da RJ-130, em Teresópolis

Um feto foi encontrado às margens da Estrada Vale do Roncador, trecho da RJ-130, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, na terça-feira (12/4). A polícia investiga se o chegou a nascer ou se já estava morto quando foi deixado no local. Ele ainda estava com cordão umbilical e não estava em estado de decomposição.

O delegado adjunto da 110ª DP, Diego Salarine, acompanhado de sua equipe, esteve no local para acompanhar o trabalho de peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) e também para buscar imagens de câmeras de segurança de propriedades próximas de onde foi encontrado o corpo do bebê, na expectativa de que algum registro possa ajudar na investigação.

Ainda não é possível determinar as circunstâncias e o momento da morte da criança, porém o delegado acredita que o bebê tenha sido expelido poucas horas antes de o corpo ser descartado na estrada, provavelmente na madrugada, porém só o trabalho da perícia vai poder determinar se o bebê é natimorto ou se morreu após nascer.

Veja também
error: Content is protected !!