O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem morre após carreta tombar em cima de carros em Campos

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos em um grave acidente envolvendo uma carreta e dois carros de passeio na manhã de terça-feira (26/4), na BR-101, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A colisão aconteceu na altura do KM 82, próximo à localidade de Ibitioca. A pista em sentido ao Espírito Santo foi interditada por equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a rodovia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a carreta tombou sobre os carros ao passar por uma curva. A vítima fatal estava em um dos veículos atingidos, modelo Focus prata. O outro carro envolvido no acidente trata-se de um Peugeot 208 prata, onde haviam dois homens, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o Hospital Ferreira Machado (HFM), junto ao condutor da carreta.

A perícia da Polícia Civil foi acionada para liberar o local e encaminhar a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais