O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Duas Barras e São Sebastião do Alto recebem mutirão para tarifa social

O mutirão de atendimento para adesão na tarifa social da Águas do Rio vai percorrer duas cidades da Região Serrana. Do dia 15 a 31 de março, os moradores das cidades de Duas Barras e São Sebastião do Alto terão a oportunidade de fazer o cadastramento para ter acesso ao benefício oferecido pela concessionária para famílias de baixa renda.

O primeiro encontro acontece nesta terça-feira (15), das 9h às 15h, no CRAS de Duas Barras, que fica na Rua Wermelinger, no Centro. Na quinta-feira, dia 17, o atendimento será em São Sebastião do Alto, no mesmo horário, no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) do distrito de Valão do Barro, localizado na Rua Hermes Pereira Ferro, 72.

Para ter acesso ao benefício, o morador precisa apresentar o documento de identificação, autorizar a instalação do hidrômetro e atender a um dos seguintes requisitos: estar inserido no Cadastro Único com algum benefício social ou atestar condição de pobreza.

Para aqueles que não conseguirem participar da ação itinerante, a adesão para a tarifa social pode ser solicitada todos os dias úteis na loja de atendimento ao cliente do município onde mora, das 9h às 16h. Para saber o endereço da unidade mais próxima basta acessar www.aguasdorio.com.br/contato.

Para solicitar outros serviços, a concessionária também disponibiliza o aplicativo Águas App e a agência virtual, que pode ser acessada no endereço eletrônico www.aguasdorio.com.br. Além da tarifa social, pelos canais virtuais de atendimento, os clientes podem solicitar serviços como segunda via da conta de água, mudança de titularidade, histórico de consumo, entre outros.

Documentos necessários

  • Estar cadastrado no CadÚnico
  • Identidade
  • CPF
  • Comprovante de residência.

Agenda dos atendimentos

  • 15/03 – Duas Barras

Local: CRAS de Duas Barras

Endereço: Rua Wermelinger, s/ número – Centro

Horário: das 9h às 16h.

  • 17/03 – São Sebastião do Alto (Valão do Barro)

Local: CRAS de Valão do Barro

Endereço: Rua Hermes Pereira Ferro, 72

Horário: das 9h às 16h

  • 24/03 – São Sebastião do Alto (Ibipeba)

Local: Posto de Saúde de Ibipeba

Endereço: Rodovia RJ-116 (próximo ao campo de futebol)

Horário: das 9h às 16h

  • 31/03 – São Sebastião do Alto (Ipituna)

Local: Distrital de Ipituna

Endereço: Av. Humberto Soeiro de Carvalho – Centro

Horário: das 9h às 15h

Veja também
error: Content is protected !!