O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Brigas generalizadas em São Fidélis e Friburgo repercutem na internet

Duas brigas generalizadas – de adolescentes e mulheres – chamaram atenção nas redes sociais no último fim de semana em São Fidélis, no Norte Fluminense, e em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A Praça de São Fidelis tem sido palco de guerra de supostas gangues de adolescentes, que segundo informações, estariam marcando encontros para lutas corporais. Segundo moradores, adolescentes do bairro Vila dos Coroados e São Vicente estariam marcando os confrontos pelas redes sociais.

Um vídeo, que repercutiu nas redes sociais, mostra cenas lamentáveis de vários adolescentes em confronto corporal na praça da cidade. Após o caso, o vereador fidelense Erick Lopes propôs reunir as autoridades para debater sobre o assunto. Um áudio enviado por um guarda civil relata que não há contingente suficiente e nem insumos para a Guarda Municipal trabalhar dignamente. Assista!

A sociedade fidelense pede medidas urgentes as autoridades quanto a violência na cidade, que tem sido recorrente. Ainda segundo moradores, autoridades competentes tem se omitido quanto ao assunto em São Fidélis. A Prefeitura Municipal não se manifestou sobre o caso. Em fevereiro, no domingo de Carnaval, a cidade foi palco de uma grande briga generalizada durante o evento Boia Cross de Colônia. Reveja o vídeo abaixo.

Já na cidade de Nova Friburgo, uma briga entre mulheres em via pública no bairro de Olaria, durante este final de semana, viralizou nas redes sociais. Uma confusão generalizada envolvendo vários jovens, em especial, algumas mulheres, mostra puxões de cabelos, socos, tapas, empurrões… Uma das envolvidas teve o vestido rasgado e ficou com os seios à mostra. No vídeo é possível ver ainda a chegada de uma viatura do 11º BPM, o que dispersou os presentes no lamentável episódio.

A PM não se pronunciou ainda sobre o ocorrido. No domingo, 13/03, a Escola de Samba Imperatriz de Olaria e a organização de um evento popular que ocorreu na quadra da agremiação emitiram nota oficial repudiando o acontecido. “A Imperatriz de Olaria e a organização do evento repudiam qualquer ato de agressão física e verbal, lamentamos muito o ocorrido, porém, exigimos que o fato seja tratado com justiça e bom senso”.

Vídeo: Boia Cross de Colônia termina em pancadaria, em São Fidélis

Veja também
error: Content is protected !!