O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Angra dos Reis: Tiroteio após show de Maiara e Maraísa deixa vários feridos

Um tiroteio deixou cinco pessoas feridas após o show da dupla Maiara e Maraisa, em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio, já na madrugada desta sexta-feira (7/01). De acordo com informações apuradas, a troca de tiros ocorreu entre traficantes de facções criminosas rivais.

A apresentação, em comemoração ao aniversário da cidade, aconteceu na praia do Anil, no Centro de Angra. O caso foi registrado na 166ª DP (Angra dos Reis) por policiais militares que foram acionados por populares.

De acordo com informações da Polícia Civil, um homem sacou uma arma no local onde ocorrera as apresentação e atirou depois de uma confusão entre traficantes de facções criminosas rivais.

Ficaram feridos Andressa de Vitória Júlio, de 21 anos, Diogo Ricarte Dias, de 20, Kauan Silva Martins, de 18, Larissa Santos de Oliveira, de 23, e Gabrielli Barros de Mello, de 20. Segundo informações preliminares apuradas, nenhum dos baleados corre risco de morte.

De acordo com o delegado João Bicudo, as informações preliminares são de que apenas um homem atirou, ferindo as cinco pessoas. Ainda não se sabe, porém, se algum dos feridos era alvo dos disparos ou se todos foram feridos por acidente.

No Instagram, a dupla sertaneja postou nesta sexta-feira sobre o show, aparentemente sem tomar conhecimento do tiroteio:

“Em plena quinta-feira, dia chuvoso, chegamos em Angra e nos deparamos com esse público gigantesco, alegre, debaixo dessa chuva abençoada que veio para lavar a alma e trazer um ano abençoado pra vcs… Que aniversário mais lindo, Angra dos Reis, que energia incrível!! Tô até agora sem conseguir dormir de tanta energia que recebi de vcs… Em êxtase até agora com todo esse carinho. Amo vocês! Até a próxima.”

Fonte: Jornal Extra

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais