O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Policiais são recebidos a tiros em Miracema e realizam apreensões

Policiais Militares do 36°BPM seguiram até a Vila José de Carvalho em Miracema, no Noroeste Fluminense, na manhã de quinta-feira (6/01), para verificar denúncia anônima que dava conta que uma casa estaria servindo de base para o tráfico de drogas.

No local os militares observaram dois indivíduos, que ao notarem a presença da guarnição, empreenderam fuga pela laje da residência, pulando em lajes de residências vizinhas, momento este que os criminosos efetuaram disparos em direção aos militares que revidaram a injusta agressão.

Durante a troca de tiros os dois elementos foram encurralados e capturados, com eles foram arrecadados uma pistola PT40 com seis munições.

Ao realizar buscas pela residência abandonada, os policiais encontraram 01 granada de fabricação caseira, 07 buchas grandes de maconha, 20 buchas de maconha pequenas e 01 celular.

O caso seguiu para 137ª Delegacia Legal de Miracema. A Polícia Militar informou que ninguém ficou ferido com os disparos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais