O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Operação: Nova Friburgo aperta o cerco contra motos barulhentas

Na noite de sexta-feira, 21/1, agentes da Polícia Militar, da Guarda Civil e da Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, fizeram uma operação contra as motos com sistema de escapamento alterado, que emitem ruído acima do que é permitido em lei, gerando uma série de perturbações à sociedade.

O prefeito da cidade informou na sua rede social, que neste ano de 2022, vai apertar o cerco com blitz rigorosas em diversos bairros da cidade para dar um fim ao incômodo problema das motos barulhentas. Nessa operação houveram 30 autuações e um total de 20 motos removidas ao pátio.

O som alto vindo dos escapamentos das motocicletas parece que nunca incomodou tanto os cidadãos. As motos barulhentas gera reclamações de moradores de todas as cidades da Região Serrana do Rio, e diante disto, vem sendo alvo de constante fiscalização pelas autoridades. A poluição sonora é um dos itens que mais têm sido combatidos nas operações com a apreensão de motos que circulam com o escapamento adulterado.

Veja também
error: Content is protected !!