O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Mulher é presa acusada de envenenar e matar pessoas em Petrópolis

Uma mulher é suspeita de matar uma colega de trabalho e um companheiro por envenenamento. Ela também teria envenenado um segundo companheiro que sobreviveu.

A mulher foi presa na quarta-feira (12/01) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, por policiais da 105ª Delegacia Legal. Contra ela havia um mandado de prisão preventiva aberto por tentativa de homicídio. Ela foi capturada em sua casa, no bairro Alto da Serra.

Um dos casos ocorreu em 18 de agosto de 2019. Um homem, que tinha um relacionamento com a acusada, foi levado para a UPA do Centro de Petrópolis desacordado e em estado grave. Segundo as investigações, o médico que atendeu o homem relatou a uma amiga da vítima que ele havia ingerido grande quantidade de algum medicamento tranquilizante. A mulher disse ainda que amigos e familiares da vítima já estavam desconfiados.

Em seu depoimento, a vítima disse que acreditava estar sendo dopado pela companheira, uma vez que, após o início do relacionamento, seu salário foi retirado da conta. Além disso, ele observou compras em seu cartão de crédito que não reconhecia. Ele disse acreditar que vinha sendo “apagado” para que ela usasse os seus cartões bancários.

Para os investigadores, não há dúvidas de que a acusada tenha dopado a vítima. Ela já era investigada em outros dois inquéritos por fazer o mesmo com um ex-companheiro e uma colega de trabalho, que morreram.

Veja também
error: Content is protected !!