O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso por ameaçar companheira com foice em S. S. do Alto

Um homem de 54 anos foi preso nesse domingo (02) por ameaçar com uma foice a companheira na Rua Sebastião Mariano de Oliveira, no bairro Santa Irene, em São Sebastião do Alto, na Região Serrana do Rio. Ele foi contido por policiais militares quando tentava atacar a guarnição com um enxadão. As ferramentas foram apreendidas.

De acordo com a PM, uma denúncia chegada via 190 dando conta que acusado estaria ameaçando sua companheira e quebrando objetos dentro de sua residência levou os policiais ao endereço. A guarnição chegou ao local e encontrou o acusado alterado com um enxadão. Ele tentou atingir a guarnição com a ferramenta, sendo necessário de algemas para contê-lo.

A companheira relatou aos policiais que o acusado estava com uma foice tentando matá-la momento em que conseguiu fugir, pegar a foice e ligar para o telefone 190.

O acusado foi encaminhado para a central de flagrantes e autuado pelos crimes de ameaça e injúria, agravados pela Lei Maria da Penha. Ele ficou preso e aguardando a audiência de custodia.

Veja também
error: Content is protected !!