O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Festa de Réveillon termina em pancadaria no município de Cambuci

O ano de 2022 chegou iluminado por dez minutos de fogos que coloriram o céu de Cambuci, no Noroeste Fluminense. Muitas famílias e visitantes passaram a virada de ano no município, que ofereceu três belos shows entre o fim do ano de 2021 e na chegada de 2022.

Infelizmente, o fim do evento que deveria ser de harmonia e paz, se tornou cenário de brigas e selvageria. Moradores relataram a redação do Serra News, pelo menos, quatro confusões que se generalizaram. Houve correria e tumulto no fim da festa.

Uma moradora enviou um vídeo que mostra o momento de mais duas brigas. Nas imagens é possível ver cenas lamentáveis de selvageria e pancadaria. Alguns moradores informaram ainda, que no momento das confusões, não avistaram seguranças e a presença da Polícia Militar.

Já a Prefeitura de Cambuci ignorou os fatos e enalteceu a festa. “Nossos agradecimentos à população e aos colaboradores que contribuíram para o sucesso deste evento”.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais