O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro vive explosão de casos de covid após festas de fim de ano

Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registrou uma explosão de novos casos de coronavírus. O município que ficou longos dias sem registrar seque um caso, agora vive alta repentina nos casos da doença. Em 72h, foram 70 casos positivos de Covid-19, e em 24h, mais 25 novos casos.

Ao todo, são 3.932 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, 3.788 recuperados e 71 mortes. O boletim epidemiológico desta quinta-feira 6/01) apontou que há 73 casos ativos em isolamento domiciliar – um aumento de 25 casos em 24 horas.

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o crescimento de casos positivos de Covid-19 se deve a munícipes que estiveram fora da cidade no período de festividades, principalmente, na Região dos Lagos, e já estão sendo monitorados pela pasta.

“Solicitamos a todos que estiveram em viagem e tenham sintomas que procurem o Centro de Triagem que está funcionando normalmente. Siga as orientações de saúde, use máscara e evite locais com aglomeração” – disse a Prefeitura de Cordeiro.

Urgente! Laboratório do Estado confirma variante Ômicron em Cantagalo

Em 48 horas, Cordeiro registra 45 casos positivos de coronavírus

 

Veja também
error: Content is protected !!