O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Em 48 horas, Cordeiro registra 45 casos positivos de coronavírus

Nas últimas 48h, a cidade de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, registrou 45 novos casos de Covid-19, de acordo com boletim divulgado pela Prefeitura Municipal nesta quarta-feira (5/01). A cidade está com leitos clínicos e UTI vazios e não registra mortes há meses.

Cordeiro registra 3.907 casos confirmados da doença desde o início da pandemia, 3.788 recuperados e 71 mortes. O boletim epidemiológico de quarta (5) apontou que há 48 casos ativos em isolamento domiciliar – um aumento surpreendente de 45 casos em 48 horas.

Ontem, o portal Serra News publicou um artigo relatando a volta dos casos de Covid-19 no município. Em nota, a Secretaria de Saúde de Cordeiro informou que o crescimento de casos positivos de Covid-19 se deve a munícipes que estiveram fora da cidade no período de festividades, principalmente, na Região dos Lagos, e já estão sendo monitorados pela pasta.

“Solicitamos a todos que estiveram em viagem e tenham sintomas que procurem o Centro de Triagem que está funcionando normalmente. Siga as orientações de saúde, use máscara e evite locais com aglomeração” – disse a Prefeitura de Cordeiro.

Veja também
error: Content is protected !!