O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro tem registros de deslizamentos e ruas estão interditadas

A forte chuva que atingiu, principalmente, a Região Centro-Norte Fluminense na noite de segunda-feira (10), causou transtornos também no município de Cordeiro. Várias ruas estão interditadas ou em meia pista, houve queda de árvores e deslizamentos em diversos pontos.

As equipes da Prefeitura de Cordeiro estão trabalhando para o reestabelecimento dos trechos. Em caso de emergência ligue 199 – Defesa Civil.

Ruas interditadas: Rua 3, no bairro Alto do Retiro; Rua Antônio Pereira Barbosa, no bairro Santo Antônio; Rua Milton Vieira de Carvalho, no acesso para o bairro Campanati; Rua Antônio Ribeiro de Moraes, interdição na ponte do bairro Lavrinhas;

Ruas em meia pista: Rodovia RJ 160; Rua Ítalo Mileno Lopes; Rua Prefeito César Monteiro; Rua Nacib Simão e Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial.

Após o acumulado elevado de chuvas dos últimos dias, alguns trechos ficaram obstruídos após deslizamento de terra e queda de barreiras. A Defesa Civil do município solicita à população para que fique atenta e tome os devidos cuidados nestes dias de chuvas.

A Rua Maria José Guimarães, atrás do campo de futebol do Cordeiro, no Centro, está interditada após deslizamento de terra. Na noite de segunda-feira, uma árvore de grande porte interditou a RJ-160, na altura da Curva do Janu.

Cantagalo registra mais de 438 milímetros de chuva em 96 horas

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais