O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Cordeiro tem registros de deslizamentos e ruas estão interditadas

A forte chuva que atingiu, principalmente, a Região Centro-Norte Fluminense na noite de segunda-feira (10), causou transtornos também no município de Cordeiro. Várias ruas estão interditadas ou em meia pista, houve queda de árvores e deslizamentos em diversos pontos.

As equipes da Prefeitura de Cordeiro estão trabalhando para o reestabelecimento dos trechos. Em caso de emergência ligue 199 – Defesa Civil.

Ruas interditadas: Rua 3, no bairro Alto do Retiro; Rua Antônio Pereira Barbosa, no bairro Santo Antônio; Rua Milton Vieira de Carvalho, no acesso para o bairro Campanati; Rua Antônio Ribeiro de Moraes, interdição na ponte do bairro Lavrinhas;

Ruas em meia pista: Rodovia RJ 160; Rua Ítalo Mileno Lopes; Rua Prefeito César Monteiro; Rua Nacib Simão e Rua Romualdo Pereira Lopes, no bairro Manancial.

Após o acumulado elevado de chuvas dos últimos dias, alguns trechos ficaram obstruídos após deslizamento de terra e queda de barreiras. A Defesa Civil do município solicita à população para que fique atenta e tome os devidos cuidados nestes dias de chuvas.

A Rua Maria José Guimarães, atrás do campo de futebol do Cordeiro, no Centro, está interditada após deslizamento de terra. Na noite de segunda-feira, uma árvore de grande porte interditou a RJ-160, na altura da Curva do Janu.

Cantagalo registra mais de 438 milímetros de chuva em 96 horas

 

Veja também
error: Content is protected !!