O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Prefeitura de Cordeiro firma parceria com a Universidade Estácio de Sá

A Prefeitura Municipal de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, firmou parceria com a Universidade Estácio de Sá. No mês de fevereiro será lançado o projeto Capacita Cordeiro. Destinado à população cordeirense, a iniciativa irá oferecer mensalmente diversos cursos on-line gratuitos de capacitação e desenvolvimento profissional.

O Capacita Cordeiro será voltado para jovens e adultos, estudantes dos Ensinos Fundamental, Médio e Superior, além de servidores públicos e pessoas interessadas em atualizar seu currículo.

Estácio Cordeiro

A Estácio de Sá, um dos maiores grupos educacionais do Brasil, amplia sua atuação e aposta no potencial da Região Serrana do Rio. A instituição está instalando uma nova unidade localizada na Rua Moacir Laporte Leitão, 85 – Loja 1, Edifício Parque do Caeté, em Cordeiro.

Os interessados já podem realizar matrícula pelo site e começar a estudar na Estácio Cordeiro nas modalidades EaD e FLEX. São mais de 70 cursos de graduação, pós-graduação e tecnólogos, com grades curriculares modernas e direcionadas ao mercado de trabalho.

A universidade aposta na tecnologia e na inovação para proporcionar aos alunos um aprendizado completo e uma formação profissional diferenciada. Para quem está pensando em iniciar os estudos, a unidade da Estácio de Sá – Cordeiro já recebe inscrições. Além disso, você garante descontos até o final do curso.

Cursos da Estácio de Sá em Cordeiro

Cordeiro ganha unidade da Estácio de Sá; matrículas já estão abertas

Veja também
error: Content is protected !!