O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Colisão entre carreta e carro deixa um morto na BR-116, em Teresópolis

Um homem morreu no início da tarde desta terça-feira (25), no KM 58 da BR-116, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, após colisão do veículo que dirigia contra uma carreta.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, a vítima morreu no local e o acidente foi por volta das 13h20. Uma outra vítima teve ferimentos leves e foi socorrida.

A pista ficou em sistema de pare e siga. O trecho onde aconteceu o acidente fica entre as cidades de Teresópolis/RJ e Além Paraíba/MG.

Segundo o corpo de bombeiros, a vítima fatal de 38 anos foi identificada como Bruno, morador de Água Quente. Ele foi encaminhado para o IML de Teresópolis às 17h55.

De acordo com relatos publicados nas redes sociais por moradores da região, o motorista do carro teria invadido a contra mão e o condutor da carreta tentou desviar, mas não conseguiu. Por conta do impacto, o automóvel ficou totalmente destruído.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. AceitarLeia mais