O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trajano de Moraes decide suspender eventos de Réveillon e Carnaval

Assim como fez o prefeito de Bom Jardim, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, usou as redes sociais para anunciar o cancelamento dos eventos de Réveillon e Carnaval no município. Na publicação, ele afirma que o governo municipal não irá promover ou financiar qualquer tipo de evento que provoque aglomerações. A justificativa é evitar a propagação da Covid-19, em especial, a nova variante Ômicron.

Trajano de Moraes é o segundo município na Região Serrana do Rio a cancelar o Carnaval 2022. O primeiro foi Bom Jardim – leia a matéria aqui. Ainda em Trajano de Moraes, o prefeito Rodrigo Viana disse que, na virada do ano, haverá a tradicional queima de fogos, mas sem festa. Ainda na publicação, ele prestou solidariedade a todas as famílias que perderam entes queridos com a doença devastadora (covid).

Trajano de Moraes decide suspender eventos de Réveillon e Carnaval

Na contramão desses municípios, o prefeito de Cordeiro disse que a cidade poderá ter Réveillon e Carnaval e disse que tudo será feito com responsabilidade, seguindo protocolos de saúde e lentamente retomando o seguimento na cidade. Na última semana, Cordeiro retomou os eventos presenciais. Já Nova Friburgo, divulgou nesta semana a ordem das oito escolas que vão desfilar no Carnaval 2022. Os desfiles vão ocorrer nos dias 26 e 27 de fevereiro na Avenida Alberto Braune.

Nova Friburgo define ordem dos desfiles das escolas no Carnaval 2022

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais