O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Trajano de Moraes decide suspender eventos de Réveillon e Carnaval

Assim como fez o prefeito de Bom Jardim, o prefeito de Trajano de Moraes, Rodrigo Viana, usou as redes sociais para anunciar o cancelamento dos eventos de Réveillon e Carnaval no município. Na publicação, ele afirma que o governo municipal não irá promover ou financiar qualquer tipo de evento que provoque aglomerações. A justificativa é evitar a propagação da Covid-19, em especial, a nova variante Ômicron.

Trajano de Moraes é o segundo município na Região Serrana do Rio a cancelar o Carnaval 2022. O primeiro foi Bom Jardim – leia a matéria aqui. Ainda em Trajano de Moraes, o prefeito Rodrigo Viana disse que, na virada do ano, haverá a tradicional queima de fogos, mas sem festa. Ainda na publicação, ele prestou solidariedade a todas as famílias que perderam entes queridos com a doença devastadora (covid).

Trajano de Moraes decide suspender eventos de Réveillon e Carnaval

Na contramão desses municípios, o prefeito de Cordeiro disse que a cidade poderá ter Réveillon e Carnaval e disse que tudo será feito com responsabilidade, seguindo protocolos de saúde e lentamente retomando o seguimento na cidade. Na última semana, Cordeiro retomou os eventos presenciais. Já Nova Friburgo, divulgou nesta semana a ordem das oito escolas que vão desfilar no Carnaval 2022. Os desfiles vão ocorrer nos dias 26 e 27 de fevereiro na Avenida Alberto Braune.

Nova Friburgo define ordem dos desfiles das escolas no Carnaval 2022

Veja também
error: Content is protected !!