O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Tiroteio deixa dois mortos e seis feridos na Praia do Forte, em Cabo Frio

Um tiroteio em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, deixou duas pessoas mortas e seis feridas. O crime foi cometido na Praia do Forte, no último sábado (11/12). O local estava lotado de banhistas por conta do final de semana quente na cidade.

De acordo com a polícia, o atentado ocorreu por causa de uma briga entre facções envolvidas com o tráfico de drogas. Um grupo, oriundo do Morro do Limão, realizava uma confraternização na praia, quando três homens armados se aproximaram e efetuaram disparos contra as pessoas que estavam reunidas.

PM prende autor dos disparos da Praia do Forte, em Cabo Frio

A PM prendeu um suspeito de participação no ataque a tiros contra o grupo na Praia do Forte. Um outro suspeito morreu durante o confronto com a PM. Drogas e armas também foram apreendidas. A ação, no bairro Jacaré, aconteceu em menos de 24h após tiroteio na praia, uma das mais movimentadas do interior do estado e a mais frequentada do município.

Na ação, a polícia apreendeu dois revólveres calibre 38, munições, 5,5 kg de cocaína, 26 sacolés e mais 500 cápsulas da mesma droga. Quatro frascos de lança-perfume, quatro aparelhos celulares, uma balança e um veículo também foram apreendidos. O caso é investigado pela 126ª DP (Cabo Frio).

Veja também
error: Content is protected !!