O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Sacoleiro de Nova Friburgo morre em acidente em Vassouras

Foi sepultado no cemitério Trilha do Céu na manhã de segunda-feira (20), o sacoleiro de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, identificado como Anagildo de Andrade, de 56 anos, que morreu após se envolver em um grave acidente de carro no km 230 da BR-393, em Vassouras, no Centro-Sul Fluminense. O acidente aconteceu no último sábado (18/12), por volta das 11h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a colisão transversal foi contra outro carro de passeio. Os dois ocupantes do veículo ficaram gravemente feridos.

Ainda segundo a PRF, Anagildo dirigia um Renault Sandero pelo acostamento quando tentou realizar uma conversão para o outro lado da pista e colidiu com o outro veículo.

Anagildo morreu no local do acidente, já o condutor e a passageira do outro carro foram socorridos por equipes de resgate do Samu e da concessionária da rodovia, e levados para uma unidade de saúde em estado grave.

Neste domingo (19), o irmão de Anagildo publicou escreveu sobre ele nas redes sociais.

“Ele era um cara que fazia amizade com facilidade e estava sempre pronto a ajudar quem precisasse. Foi aquele tipo de morte que você se pergunta como pode ter ocorrido. […] Ele tinha muita experiência ao volante e cometeu uma distração boba, pela qual pagou um preço caro. E assim ele se foi. Que Deus o tenha. Que ele esteja contando suas piadas e seus causos incríveis num lugar melhor”, escreveu.

Ainda de acordo com o irmão de Anagildo, a viagem feita pelo sacoleiro estava marcada para acontecer na segunda-feira, mas foi antecipada para o sábado.

Veja também
error: Content is protected !!