O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Professora de Cantagalo conquista Prêmio Sebrae de Educação Empreendedora

A rede municipal de ensino de Cantagalo, na Região Serrana do Rio, está em festa pela conquista da professora Telma Tolentino, que obteve o 1° lugar no Prêmio Sebrae Educação Empreendedora edição 2021, nesta quinta-feira (9/12) na sede da Escola Sebrae de Negócio no Rio de Janeiro.

O projeto premiado têm o título de “Meu sonho se realiza quando a aula começa” e conta a prática pedagógica adotada pela professora cantagalense durante o período da pandemia, abordando dificuldades e acertos durante este período tão diferente em nossas vidas. A primeira colocação obtida nesta etapa estadual foi na categoria ensino fundamental anos iniciais.

“Ter passado por várias etapas e chegar a uma cerimônia de premiação onde serão apresentadas várias práticas pedagógicas que podem mudar a vida de muitas pessoas me deixa muito contente. E o meu projeto está no meio delas, me faz uma grande vencedora. Me sinto realizada pois me considero uma grande sonhadora! Sonhar é empreender e empreender é criar condições para que seu sonho se realize“ – destacou a professora Telma.

Veja também
error: Content is protected !!