O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Guarda Municipal agora vai poder realizar blitz em Guapimirim

No último dia 10 de dezembro, agentes da Guarda Civil Municipal de Guapimirim, na Baixada Fluminense, receberam o certificado de conclusão do Curso de Formação de Agente de Trânsito – CFAT. Agora, a Guarda Municipal vai poder realizar blitz no território do município.

Após a capacitação, e através do convênio com o Detran-RJ concedido ao município, a Guarda Civil atuará com competência do Código de Trânsito Brasileiro e estará apta a fiscalizar documentação tanto do veículo quanto do condutor.

O objetivo dessa ação é reduzir os números de acidentes de trânsito na cidade e consequentemente salvar vidas. O superintendente da Guarda Civil Municipal faz um apelo para que a população se mantenha atenta as leias de trânsito.

A capacitação ocorreu três dias depois de um grave acidente envolvendo uma van e um carro de passeio em território do município na RJ-122, tirando a vida de três pessoas.

Grave acidente envolvendo moradores de Cordeiro deixa mortos em Guapimirim

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais