O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa dois mortos e feridos em Cardoso Moreira

Duas pessoas morreram em um grave acidente no final da tarde de segunda-feira (6/12) no KM 110 da BR-356, no trecho entre Cardoso Moreira e Campos dos Goytacazes. As vítimas fatais são um homem e uma mulher.

O local do acidente é conhecido como ‘Curva do Santana’. Segundo informações, o carro de passeio teria colidido fortemente contra um caminhão. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Cardoso Moreira.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Gomes, de 56 anos, e Leandro, de aproximadamente 30 anos. Já o motorista do carro, um homem identificado como Juliano de 39, sofreu ferimentos moderados e passa bem. Eles eram natural do Rio de Janeiro, mas residiam atualmente em Campos dos Goytacazes.

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi identificado como Fabiano, de 41 anos. Ele foi socorrido juntamente com o motorista do veiculo e encaminhados ao Pronto Socorro de Cardoso Moreira com classificação amarela, ferimentos moderados.

Veja também
error: Content is protected !!