O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Grave acidente deixa dois mortos e feridos em Cardoso Moreira

Duas pessoas morreram em um grave acidente no final da tarde de segunda-feira (6/12) no KM 110 da BR-356, no trecho entre Cardoso Moreira e Campos dos Goytacazes. As vítimas fatais são um homem e uma mulher.

O local do acidente é conhecido como ‘Curva do Santana’. Segundo informações, o carro de passeio teria colidido fortemente contra um caminhão. Além das vítimas fatais, outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital de Cardoso Moreira.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Gomes, de 56 anos, e Leandro, de aproximadamente 30 anos. Já o motorista do carro, um homem identificado como Juliano de 39, sofreu ferimentos moderados e passa bem. Eles eram natural do Rio de Janeiro, mas residiam atualmente em Campos dos Goytacazes.

O motorista do caminhão envolvido no acidente foi identificado como Fabiano, de 41 anos. Ele foi socorrido juntamente com o motorista do veiculo e encaminhados ao Pronto Socorro de Cardoso Moreira com classificação amarela, ferimentos moderados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais