O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

São Fidélis chega a marca de 144 mortes por coronavírus

Apesar de ter diminuído o número de mortes nos últimos três meses, a situação quanto a pandemia de Covid-19 ainda inspira muitas preocupações. Os casos diminuíram, mas não acabaram, e as principais vítimas desse vírus estão sendo os idosos.

A cidade de São Fidélis, no Norte Fluminense, bateu a marca de 144 óbitos pela doença, conforme divulgação do setor de saúde municipal. A vítima é um idoso, de 72 anos, que estava internado no Centro de Combate ao Coronavírus, anexo ao Hospital Armando Vidal, desde o dia 06 de outubro, mas neste domingo (07/11), ele não resistiu.

Logo, as pessoas precisam manter as medidas preventivas, principalmente, evitar aglomerações e usar de todos os meios de higienização como o álcool em gel nas mãos. Apesar de o governo estadual ter liberado o não uso de máscaras em áreas abertas, as aglomerações continuam sendo um fator aliado à disseminação do vírus.

A última morte por Covid-19 em São Fidélis havia sido confirmada no dia 31 de outubro, tendo uma idosa de 92 anos como vítima. O município tem registrado queda nos números de casos, internações e mortes. Ao longo do mês de outubro, São Fidélis registrou o menor número de novos casos de Covid-19 desde novembro de 2020.

Veja também
error: Content is protected !!