O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Pintor morre prensado por ônibus de empresa durante manobra, em Macaé

Um funcionário da SIT Transportes morreu após ser prensado por um ônibus no pátio da garagem da empresa, na tarde desta terça-feira (2), no bairro Imburo, em Macaé, no Norte Fluminense. O acidente ocorreu por volta das 14h, quando um motorista realizava a manobra do coletivo da empresa e acabou prensando o colega de trabalho, que morreu após ser esmagado contra um andaime.

A vítima foi identificada como Ailton Santana Paixão, de 59 anos. Ele era natural da cidade de Jaguaripe, na Bahia, e exercia a função de pintor na empresa onde trabalhava de carteira assinada desde junho de 2015. No momento do acidente, Ailton estava em horário de expediente. A Polícia Civil vai investigar o caso.

O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), de Macaé. Por meio de nota, a SIT Transportes informou que está prestando todo o amparo e assistência necessárias para a família da vítima. “A SIT Macaé lamenta o ocorrido e está apurando as causas do acidente. A empresa reforça que trata-se de um caso pontual, além de se colocar à disposição para esclarecimentos das autoridades”, disse o documento.

Familiares de Ailton, que era solteiro e não tinha filhos, estiveram no IML de Macaé. O corpo dele foi levado na quarta-feira (2) para a Bahia, onde será velado e sepultado.

Veja também
error: Content is protected !!