O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Agências da Caixa retomam atendimento presencial em horário normal

As agências da Caixa Econômica Federal (CEF) voltarão a atender, a partir desta terça-feira (23), no horário que era praticado antes da pandemia. A informação foi dada por meio de um nota emitida pela instituição na última sexta-feira, dia 20/11. No Rio de Janeiro, as agências da Caixa voltarão a funcionar das 10h às 16h, como na maioria dos estados brasileiros.

Segundo a Caixa, a volta ao funcionamento normal das suas agências ocorrerá em consonância com as legislações municipais e as particularidades de cada região brasileira. “Os horários regulares de abertura e fechamento das unidades variam de acordo com as especificidades de cada região e serão praticados desde que a legislação municipal não determine padrão diferente do estabelecido anteriormente”, definiu a CEF.

Durante a pandemia, as agências funcionaram a partir de 8h, em especial para atender demandas relativas ao pagamento de benefícios como o auxílio emergencial. Por meio da nota emitida, a instituição ressaltou que os usuários devem ficar tranquilos, pois todos os protocolos de segurança sanitárias para debelar a pandemia provocada pela Covid-19 serão aplicados com todo o rigor.

A Caixa Econômica Federal oferece aos clientes atendimento remoto e digital por meio do WhatsApp Caixa, no 0800-104-0104, do internet banking e de aplicativos, como Habitação Caixa, DPVAT e Auxílio Brasil. Por telefone, os clientes contam com a central de atendimento pelos números 4004-0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800-104-0104 (para as emais regiões).

Para informações sobre benefício sociais, PIS, FGTS e Cartão Social, o número é o 0800-726-0207, com atendimento eletrônico 24 horas por dia e atendimento humano de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e aos sábados, das 10h às 16h.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais