O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Acusado de ter esfaqueado mulher no São Geraldo é preso

Nesta terça-feira, 9, por volta de 10h30, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes, cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, em desfavor de um homem de 43 anos, acusado de tentativa de feminicídio.

O autor é acusado de ter esfaqueado sua ex-companheira, fato ocorrido na última sexta-feira, 5/11, por volta das 5h. A vítima foi surpreendida pelo autor quando saía para trabalhar, tendo o autor de posse de uma faca lhe exigido que abrisse a porta para entrar no imóvel. Temendo pela sua morte, ela gritou por socorro, momento em que o acusado lhe desferiu um golpe de faca na parte de trás do pescoço e fugiu em seguida.

“A presente investigação foi concluída em menos de 24 horas, tendo a delegada titular representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida, sendo o respectivo mandado de prisão expedido segunda-feira e cumprido pela equipe da DEAM nesta terça. Cumpridas as formalidade legais, o autor será encaminhado para o sistema prisional”, disse o porta-voz da DEAM.

Mulher é esfaqueada ao sair de casa para trabalhar em Nova Friburgo

Veja também
error: Content is protected !!