O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Friburgo: Acusado de ter esfaqueado mulher no São Geraldo é preso

Nesta terça-feira, 9, por volta de 10h30, policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), coordenados pela delegada titular, Mariana Thomé de Moraes, cumpriram o mandado de prisão preventiva, expedido pela 1ª Vara Criminal de Nova Friburgo, em desfavor de um homem de 43 anos, acusado de tentativa de feminicídio.

O autor é acusado de ter esfaqueado sua ex-companheira, fato ocorrido na última sexta-feira, 5/11, por volta das 5h. A vítima foi surpreendida pelo autor quando saía para trabalhar, tendo o autor de posse de uma faca lhe exigido que abrisse a porta para entrar no imóvel. Temendo pela sua morte, ela gritou por socorro, momento em que o acusado lhe desferiu um golpe de faca na parte de trás do pescoço e fugiu em seguida.

“A presente investigação foi concluída em menos de 24 horas, tendo a delegada titular representado pela prisão preventiva do autor, a qual foi deferida, sendo o respectivo mandado de prisão expedido segunda-feira e cumprido pela equipe da DEAM nesta terça. Cumpridas as formalidade legais, o autor será encaminhado para o sistema prisional”, disse o porta-voz da DEAM.

Mulher é esfaqueada ao sair de casa para trabalhar em Nova Friburgo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais