O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Recém-nascida é encontrada morta em vaso sanitário de hotel em Teresópolis

Um casal foi preso por suspeita de homicídio contra uma recém-nascida que foi encontrada dentro do vaso sanitário de um hotel na Avenida Delfim Moreira, região central de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. O caso aconteceu na terça-feira (26/10).

De acordo com a Polícia Civil, os agentes foram acionados para verificar uma ocorrência de uma mulher que teria expelido um feto durante a madrugada e que o feto estaria dentro do vaso.

O casal – que segundo informações apuradas, seria de Nova Friburgo – alegou à polícia que a mulher teve um aborto espontâneo. A Polícia Civil solicitou uma perícia no local e o laudo do IML apontou que houve vida extrauterina, o que indica que a recém-nascida estava viva quando caiu no vaso.

Por conta disso, o casal foi preso em flagrante por homicídio qualificado. Eles ficaram presos na delegacia de Teresópolis (110ª DP) e foram transferidos para uma unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro.

Fonte: Inter TV / G1

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais