O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

RJ-116: Novo traçado do Trevo de Cordeiro está liberado para motoristas

A Concessionária Rota 116 S/A liberou na manhã de quarta-feira, 27/11, a passagem de veículos pelo novo traçado do Trevo de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, que passa a oferecer mais conforto e segurança aos usuários da rodovia RJ 116. As obras de modernização acontecem na altura do quilômetro 123, conhecido como o primeiro Trevo de Cordeiro, que dá acesso à RJ 160, via de ligação ao município.

Durante os primeiros dias de liberação do novo acesso, operadores de tráfego a serviço da Concessionária Rota 116 ficarão nas vias de acesso para orientar os motoristas sobre o novo traçado, embora a interseção esteja totalmente sinalizada e com placas de advertência para os motoristas. Com a remodelação, o trevo do quilômetro 123, amplia a segurança dos motoristas que cruzam a rodovia.

De acordo com Edyano Bittencourt, superintendente da Rota 116, com a abertura da passagem do tráfego pelo novo traçado, as obras entram em uma nova fase, que é a da urbanização do local e todo o serviço deverá estar concluído ainda em 2021. “Agora faremos a urbanização da área e a instalação da iluminação pública e ele seguirá os mesmos padrões, acabando com cruzamentos o que resulta em mais segurança.”, afirma.

RJ-116: Concessionária realiza obras na Curva do Perigo, em Macuco

Veja também
error: Content is protected !!