O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morador de Duas Barras morre após carro capotar na RJ-116 em Bom Jardim

Um homem de 36 anos morreu após o carro capotar, na RJ-116, Km 98, próximo ao distrito de Banquete, em Bom Jardim na Região Serrana do Rio. O acidente foi na noite deste sábado (16) por volta das 22h50.

Raphael Gonçalves Abib tinha 36 anos e trabalhava em uma agência bancária no bairro de Olaria em Nova Friburgo e residia em Duas Barras.

Segundo a concessionária Rota 116, o veículo capotou e saiu fora da pista. A rodovia chegou a operar no sistema pare e siga. Ainda de acordo com a concessionária, a remoção do corpo foi feita às 03h20.

A redação entrou em contato com um funcionário do banco que trabalhou com a vítima, ele disse que Raphael tinha um coração enorme. “Um cara sensacional de um coração enorme”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma segunda vítima que estava no veículo foi removida para uma unidade de saúde. O sepultamento de Raphael aconteceu neste domingo (17) às 17h00 no Cemitério Municipal de Duas Barras.

Outros acidentes

Outros quatro acidentes foram registrados na RJ-116 nas últimas horas; um carro saiu da pista no Km-112 e a vítima foi levada para o Hospital de Bom Jardim. Na manhã deste domingo (17) no Km 101, um carro saiu da pista e ninguém se feriu. Ainda no domingo, no Km 50, próximo a Boca do Mato em Cachoeiras de Macacu, um carro saiu da pista e depois tombou, sem vítimas. Logo em seguida, um motociclista de 49 anos perdeu o controle e sofreu uma queda no Km 43, já no perímetro urbano de Cachoeiras de Macacu, o atendimento foi feito pela concessionária e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cachoeiras.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais