O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Morador de Duas Barras morre após carro capotar na RJ-116 em Bom Jardim

Um homem de 36 anos morreu após o carro capotar, na RJ-116, Km 98, próximo ao distrito de Banquete, em Bom Jardim na Região Serrana do Rio. O acidente foi na noite deste sábado (16) por volta das 22h50.

Raphael Gonçalves Abib tinha 36 anos e trabalhava em uma agência bancária no bairro de Olaria em Nova Friburgo e residia em Duas Barras.

Segundo a concessionária Rota 116, o veículo capotou e saiu fora da pista. A rodovia chegou a operar no sistema pare e siga. Ainda de acordo com a concessionária, a remoção do corpo foi feita às 03h20.

A redação entrou em contato com um funcionário do banco que trabalhou com a vítima, ele disse que Raphael tinha um coração enorme. “Um cara sensacional de um coração enorme”, disse.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma segunda vítima que estava no veículo foi removida para uma unidade de saúde. O sepultamento de Raphael aconteceu neste domingo (17) às 17h00 no Cemitério Municipal de Duas Barras.

Outros acidentes

Outros quatro acidentes foram registrados na RJ-116 nas últimas horas; um carro saiu da pista no Km-112 e a vítima foi levada para o Hospital de Bom Jardim. Na manhã deste domingo (17) no Km 101, um carro saiu da pista e ninguém se feriu. Ainda no domingo, no Km 50, próximo a Boca do Mato em Cachoeiras de Macacu, um carro saiu da pista e depois tombou, sem vítimas. Logo em seguida, um motociclista de 49 anos perdeu o controle e sofreu uma queda no Km 43, já no perímetro urbano de Cachoeiras de Macacu, o atendimento foi feito pela concessionária e a vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Cachoeiras.

Veja também
error: Content is protected !!