O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Idosa é mantida refém por 3 horas em Santo Antônio de Pádua

Uma idosa, de 66 anos, viveu momentos de terror ao ser rendida e mantida sob o poder de criminosos durante três horas em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. O crime aconteceu na tarde da última quarta-feira (29/09).

De acordo com a Polícia Civil, a mulher realizou um boletim de ocorrência, onde a mesma relata ter sido abordada por três indivíduos mascarados no bairro Gabry. A vítima relatou ainda que foi abordada pelos criminosos que entraram em seu veículo e a levaram encapuzada para um local, onde ficou no poder dos criminosos por cerca de 3h.

Os criminosos realizaram transferência via PIX, levaram seu celular e um relógio. Somando tudo, os criminosos levaram aproximadamente 50 mil reais. Logo em seguida, a vítima foi libertada sem nenhum dano a sua integridade física.

O registro foi feito na 136ª Delegacia Legal de Santo Antônio de Pádua, que está realizando diligências, recolhendo imagens de câmeras de segurança e informações para capturar os criminosos.

Fonte: Jornal A Boca do Povo

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais