O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem morre ao ser atropelado por caminhão em Casimiro de Abreu

Um homem morreu depois de ser atropelado por um caminhão, na noite de sábado (23/10), no KM 205 da BR-101, em Casimiro de Abreu, no interior do Rio. A vítima não teve o nome divulgado. Segundo testemunhas, o acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições da cidade, pouco antes do início do show da dupla sertaneja Jorge & Matheus.

A concessionária que administra a rodovia informou que foi acionada às 21h50, mas quando os socorristas chegaram ao local, o homem já estava sem vida. O motorista do caminhão envolvido no acidente saiu ileso. O atropelamento aconteceu na pista sentido Rio de Janeiro, e durante o atendimento da ocorrência, a faixa da esquerda ficou interditada.

O tráfego foi liberado por volta das 23h30, após a realização da perícia técnica preliminar. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, no Norte Fluminense. No domingo (24), o corpo permanecia no IML e, segundo a unidade, os familiares da vítima ainda não haviam comparecido ao local para fazerem o reconhecimento.

Veja também
error: Content is protected !!