O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é assassinado no Dois Valos em Cordeiro

Um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na noite deste domingo, 24/10, no bairro Dois Valos, em Cordeiro, na Região Serrana do Rio. Segundo informações preliminares, o homicídio teria ocorrido por volta das 21h.

A vítima – identificada como Isaque – foi atingida por pelo menos dois tiros na sua própria residência e morreu no local. A redação tenta informações sobre a autoria dos disparos e a possível motivação do crime.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram deslocadas para ocorrência e estão no local do crime no bairro Dois Valos.

Segundo informações extraoficiais, a vítima teria sido executada na frente de seus filhos. E as crianças teriam sido levadas para outro local e, possivelmente, receberão auxílio psicológico.

Uma perícia da Polícia Civil deve ser realizada no local para a liberação do corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.

Outro caso

Em Cantagalo, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais I.F., foi socorrido pelo SAMU após sofrer uma tentativa de homicídio na Rua Silvio Barreto Lima, no bairro São José. O crime também ocorreu na noite deste domingo (24).

A vítima foi encaminhada com ferimentos provenientes de arma de fogo para o hospital. Segundo informações, o jovem de 18 anos foi atingido por pelo menos cinco disparos de arma de fogo. A redação não teve acesso sobre a motivação do crime.

Jovem é socorrido após ser baleado no São José, em Cantagalo

Veja também
error: Content is protected !!