O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Campos e Macaé passam a ter voos comerciais para a Europa

As cidades de Macaé e Campos dos Goytacazes, ambas no Norte Fluminense, passarão a oferecer a voos comerciais para a Europa. Desde o dia 1º de setembro, a companhia aérea Azul iniciou a venda de passagens dos aeroportos de Campos e Macaé ao aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

A conexão aérea do dois municípios com a capital de Portugal se dá pelos aeroportos Santos Dumont, no Rio de Janeiro e Viracopos, em Campinas. A passagem em classe econômica Campos/Lisboa está sendo vendida a R$ 2.802,57.A mesma passagem Macaé/Lisboa com uma escala (Bartolomeu Lisandro) e duas conexões (Santos Dumont e Viracopos) está saindo a R$ 5.741,98. O prefeito de Macaé, Werlberth Rezende, salientou que este é um novo capítulo no desenvolvimento econômico da cidade.

“Os voos operados pela Azul e os investimentos milionários feitos pelo grupo suíço Zurich Airport na ampliação e modernização de nosso aeroporto sinalizam um novo capítulo no desenvolvimento econômico de nossa cidade. Pela primeira vez em sua história, o Aeroporto de Macaé terá voos internacionais para a Europa. Talvez você possa estar perguntando: o que isso significa para mim? Eu respondo: muita coisa. Voltamos a crescer, atrair investimentos e, acima de tudo, gerar empregos. Com isso Macaé que até ano passado era a cidade com um dos maiores números de demissões do Estado, passou a ser líder em geração de empregos. Ou seja, estávamos parados. Hoje, estamos voando”, destacou Welberth.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais