O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Adolescente coloca fogo em casa e mata dois irmãos no interior do RJ

Um adolescente de 16 anos foi apreendido, na noite de segunda-feira (25/10), após os irmãos mais novos Vicente e Valentim Costa, de 4 e 2 anos, serem encontrados carbonizados em casa na cidade de Maricá, no interior do Rio.

O adolescente de 16 anos suspeito de matar os dois irmãos mais novos confessou o crime para a mãe antes de ser levado para a delegacia. O relato é de uma vizinha da família em entrevista a um programa de TV local.

Segundo a polícia, o crime foi motivado por ciúmes da mãe, além do ódio que nutria pelo padrasto, pai das vítimas. O adolescente foi apreendido por fato análogo ao crime de homicídio qualificado por motivo fútil e encaminhado ao Departamento de Ações Socioeducativas (Degase).

Segundo a Polícia Civil, o adolescente de 16 anos teria asfixiado os dois irmãos, mediante esganadura e, em seguida, ateado fogo nas crianças ainda vivas.

O caso aconteceu na Rua 02, no bairro Cordeirinho. Testemunhas relataram que, a mãe das crianças havia saído de casa para ir a um comércio e deixou os mais novos com o irmão mais velho.

Ao retornar, a mãe encontrou os filhos com os corpos em chamas e tentou salvá-los, mas as crianças não resistiram. Ainda segundo testemunhas, o adolescente não estava em casa no momento em que a mãe chegou, mas foi encontrado próximo a localidade, por vizinhos.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).

Veja também
error: Content is protected !!