O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Vítimas de afogamento em Cabo Frio são sepultados em Bom Jardim

Foram sepultados nesta segunda-feira, 27/9, os corpos dos três integrantes da mesma família que morreram tragicamente após se afogarem na Praia das Conchas, em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na manhã de sábado, 25/9. As vítimas são Jorge Ferreira, de 58 anos e Leandro Ferreira, de 28 anos, eram pai e filho, já Luciano Siqueira, de 35 anos, era cunhado de Jorge, tio de Leandro.

Os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) de Cabo Frio e enterrados em Bom Jardim, onde as vítimas moravam. Eles foram velados na capela mortuária do centro de Bom Jardim e enterrados no cemitério que fica ao lado, por volta das 16h30.

Tragédia familiar na Praia das Conchas

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas chegaram a ser resgatadas do mar e receberam os primeiros socorros na areia da praia, mas morreram a caminho do Hospital Central de Emergências.

“Um acontecimento que abalou a todos nós. A nossa fé é que nos sustenta neste momento de dor. A certeza da ressurreição é nossa força e esperança! Força e coragem para toda família! Pedimos as orações a todos neste momento de dor para a família e amigos”, escreveram o pároco Marcelo Campos da Silva e o diácono Ironil Mascouto em nota.

Pai, filho e sobrinho morrem afogados na Praia das Conchas, em Cabo Frio

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ciente disso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitar Leia mais